Sōtaisō Fūin - As três bestas da Areia (Parte I)
- Akasuma Lean Vicci
- 16 de set. de 2016
- 5 min de leitura

Há pouco mais de 10 mil anos em um passado desconhecido pela humanidade, eventos universais mudaram o eixo de rotação do planeta Terra. Uma área localizada no Paralelo 25 N que no período da Grande Era Glacial apresentava sinais de humidade e vegetação, transformou-se no que hoje conhecemos como o grande Deserto do Saara (Sahara Desert).
Uma grande Nebulosa chocou-se contra o grande Planeta Azul, seu brilho era surreal e suas cores banharam o solo do norte da África.
Quando os gases e o metal que a compõem entrou em contato com o solo toda a vegetação foi transformada em cascalho e areia. Os animais sofreram mutações genéticas e todo o resto de seu ecossistema foi modificado desde sutilmente até mudanças drásticas em sua composição.
Parte da nebulosa foi dispersa pela atmosfera do planeta dando origem a Aurora Boreal, devido o acúmulo de gás. Outra parte continuou vagando pelo espaço, sendo incinerada ao entrar em contato com a superfície solar.
Era a chegada de Fallen.
****
Antes da colisão com o planeta Terra, a Nebulosa partiu do planeta Eleven Six, lar dos imponentes simbioídes (robôs colossais com os corpos compostos de matéria escura, metais raros e fortes; e com grande poderio informacional, tecnológico e místico), o líder da dinastia dos Sixes era conhecido como O GRANDE FALLEN.
Fallen é o simbioíde supremo do Planeta Eleven Six, tem a propriedade de variar seu corpo em outras formas elementares. A mais usada é a forma de Nebulosa Cintilante, utilizada quando Fallen entra em contato com a atmosfera espacial ao viajar pelos planetas em busca de novas matérias primas para abastecimento e criação de poderio militar.
O núcleo do planeta era instável, sempre ocorrendo explosões radioativas de urânio e outros compostos pesados.
Em uma de suas viagens, Fallen ao retornar perceber um brilho intenso sendo emitido de seu lar, ao tocar a atmosfera de Eleven, seu corpo foi moldado de Nebulosa para uma forma de robô colossal. Ao pisar no solo seu corpo sofreu uma intensa descarga de força danificando seu sistema nervoso.
Fallen, então, ajoelhou-se de dor e quando levantou seu rosto percebeu que seu planeta estava totalmente devastado, todos os que moravam ali foram destruídos, o planeta estava entrando em colapso. Uma grande bomba de urânio estava prestes a explodir. O orbe que revestia o núcleo foi saqueado. Fallen não sabia quem seria autor de tal feito, invadir Eleven Six era considerado por muito tempo impossível, até agora.
Sem muitas opções, Fallen teve de suprimir todo o planeta transformando-o em uma pequena estrela metálica e pesada, graças a sua arma - o grande cajado místico-tecnológico (a Matriz da Liderança), temendo perder seu planeta, Fallen instala a estrela na ponta de seu cajado, assim, somente ele poderia usá-lo devido a sua composição corporal. Evitando outro enfraquecimento.
Transformando-se novamente em Nebulosa, Fallen fez um salto galáctico para um setor do universo que estava a uma distancia considerável de sua origem. Devido à alteração de seu sistema nervoso seu corpo foi avariado, e sua forma de Nebulosa agora estava instável.
Ao chegar ao seu destino, começou a ser atraído por uma estrela de fogo, e então sua nebulosa colidiu com um planeta azul, chamado Terra.
Dali em diante Fallen iria começar suas pesquisas e coletar toda a matéria-prima que encontrasse para restabelecer seu planeta, e novamente retomar seu poderio de guerra para então descobrir quem havia invadido seu lar.
****
Depois que a Nebulosa chegou ao solo africano ela foi sendo reunida em um único ponto para sintetizar o corpo do Grande Fallen, devido a perca de poder e enfraquecimento parte de sua Nebulosa foi dispersada de seus domínios e de um gigante colossal de mais de 100 metros, Fallen agora não passava de 30 metros de altura.
Ao fincar base no norte da África e percebendo sua perca corporal, Fallen sintetizou os cascalhos a sua volta transformando-os em um grande mausoléu de rochas. Então passaria a noite naquele lugar e durante o dia sairia em busca de toda e qualquer forma de vida.
****
O visitante inesperado acarretou em mudanças no globo, todo o gelo derreteu e a era glacial teve um fim. A vida começou a brotar em meio as águas e a medida que os anos iam passando as formas de vida foram evoluindo desde o mais profundo dos oceanos ao infinito céu azul e negro. Os guardiões chamados deuses começaram a aparecer de todo o lado...
Do solo ergueu-se um lindo ganso que logo foi chamado Geb, o senhor da terra. Do céu pousou o majestoso falcão, Hórus, da nuvem desceu a generosa leoa Tefnut. Das águas do rio Nilo saíram um carneiro, Khnum, e uma gazela, Anuket. Das verdes vegetações avistou-se um homem vestido de branco e com um longo cavanhaque, Osíris. Ao olhar para o imponente sol viu-se a chegada do gavião, Rá, a grande leoa sanguinária, Sekhmeth, e um homem de pele negra e grande poder, Shu. A África foi tomada por uma enorme tempestade com a chegada dos “deuses solares”, assim, apresentou-se o perigoso e destrutivo hipopótamo, Seth. Grandes ventos traziam a astúcia dos deuses nisso nasceram Sobek (o crocodilo) e Bastet (a gata negra). Com a chegada da tempestade o céu ficou totalmente negro e da escuridão vieram Sokar (o falcão da noite), Anúbis (o chacal da morte) e Toth (o sábio íbis). Quando a lua apontou no centro do céu o equilíbrio entre o dia e a noite estava consumado, o nascimento de Maet (a grande donzela) foi firmado. Com o nascimento da mulher surgiram o amor e a grande magia egípcia, Hathor (a sagrada vaca) e Ísis (o abutre) vieram ao mundo. Quando a luz da lua refletiu sobre as rochas o último dos deuses ganhou vida Ptah (a grande múmia) levantou-se e assim completou o ciclo dos grandes protetores da África.
Em uma grande construção de rochas uma luz roxa começou a cintilar, os olhos de Fallen começaram a abrir, seu corpo ganhou movimento outra vez. Levantando-se e pronto para colocar seu plano em prática Fallen baixou as paredes do mausoléu de rochas. Ao olhar em direção do horizonte entrou em choque. Tudo havia mudado...
O que Fallen não sabia é que tinha entrado em modo de hibernação devido as suas avarias. Após 5 mil anos em um coma forçado, Fallen desperta e vê que muitas coisas mudaram desde sua chegada. Civilizações inteiras nasceram aos seus pés. Culturas, crenças, povos, um mundo totalmente diferente daquele que havia visto quando chegou. Ao virar-se percebeu que estava aos pés de um grande palácio de ouro, empunhou em sua mão esquerda a matriz da liderança e saltou até a porta de entrada. Sem nenhum convite Fallen adentrou o palácio que estava aparentemente vazio, avistou o trono no salão principal e mirando sua arma na direção do trono lançou uma rajada de matéria escura. O trono transformou-se em poeira, um buraco negro foi formado no meio do salão. Fallen começou seus ataques para a obtenção de matérias-primas.
Fumaças começaram a descer das joias presentes nas paredes do palácio. Formas de animais começaram a ser moldadas, um brilho intenso ofuscou o grande Fallen. Uma voz grave ecoou no grande salão: QUEM VOCÊ ACHA QUE É? INSOLENTE CRIATURA DESPREZÍVEL.
Quando a luz baixou, percebeu que estava cercado por todos os lados, eram os deuses que o encurralaram. Fallen nunca viu tamanha majestosidade em sua existência. Mas todos aqueles seres o intimidaram de tal forma que a matriz escorregou entre seus dedos caindo aos seus pés.
CONTINUA...
Comentários