top of page

Sōtaisō Fūin - As três bestas da Areia (Parte II)

  • Akasuma Lean Vicci
  • 25 de jul. de 2017
  • 4 min de leitura

O olhar de Fallen estava fixado em todos aqueles seres que o rodeavam, sem saber de onde surgiram tais criaturas Fallen então respondeu o questionamento de um grande pássaro que estava postado em sua frente: EU SOU FALLEN! SENHOR DOS SIXES, REI DO GRANDE PLANETA ELEVEN. QUEM SOIS VÓS QUE OUSA ENFRENTAR-ME?


Rá, sem esperar mais explicações rebateu sua fala: VOCÊ VEM AO NOSSO MUNDO, DESTRÓI NOSSO LAR, E AINDA ACHA QUE NÓS SOMOS A REAL AMEAÇA AQUI? VOCÊ É MAIS ALUCINADO DO QUE EU SUSPESTEI.


Fallen ouviu uma voz vinda do lado oeste do salão.


“Há muito foi prescrito que um gigante de metal iria colocar-se contra os deuses deste mundo. Era o início da grande guerra entre os deuses e o gigante. O lado que vencesse teria então em suas mãos o domínio do planeta Azul.” Citou Toth.


“O meu maior desejo é arrancar fora a sua língua com minhas próprias mãos devido a tamanha insolência proferida contra nós, soberanos deste mundo.” Berrou Sekhmeth por todo o salão enquanto afiava suas garras.


“Depois que acabarmos com você, não sobrará nada para ir ao reino dos mortos sobre o meu julgo e o de Osíris.” Falou Anúbis mantendo postura firme.

Vocês por acaso acham que eu tenho medo de enfrentar cada um de vocês, ou até mesmo todos juntos? Já conquistei tantos mundos que nem mesmo todos os seus anos de vida e suas magias inferiores conseguiriam dominar. Rebateu Fallen.


Vim a esse mundo tomar tudo o que nele vive e habita e converter em matéria escura para reconstruir o meu mundo. Se ficarem no meu caminho, liquidarei cada um aqui presente. Após proferir isso ele retomou a matriz da liderança em sua mão esquerda e a empunhou afrontando os deuses.


Com um único movimento ele apontou para Hathor e Ísis, e assim, as duas não mais existiam. Foram convertidas em um pó metálico e depois em matéria escura e absorvidas por Fallen. Esta é apenas uma breve demonstração do que vocês irão receber caso se oponham a mim...


Sekhmeth foi tomada pela ira e logo avançou sobre o rosto de Fallen.


A força da leoa foi tão colossal que com apenas uma patada arrancou fora um dos olhos de Fallen e o mastigou sem pestanejar.


Ao ver que sua ameaça não fora reconhecida pelos deuses Fallen iniciou seu ataque.


Depois da leve avaria causada por Sekhmeth, Fallen tinha apenas um olho agora e mais 17 deuses para dar cabo. Ao recompor-se do ataque inesperado, ele não mais encontrou Sekhmeth no salão onde estavam os outros, ela havia sumido. Bastet, Ptah, Maet e Sokar foram os próximos a atacar o gigante de metal. Os quatro deuses conseguiram arrancar o braço direito de Fallen, porém no mesmo instante foram consumidos pelos poder da matriz da liderança lançada por Fallen nos deuses.


À medida que ia sendo atacado, as baixas entre os deuses fluíam como correntezas no rio. Ao dar conta da grande baixa entre os soberanos da Terra, Fallen percebera que além de Sekhmeth, Anúbis e Hórus haviam sumido. Mas nada disso o impediu de continuar a guerra sangrenta.


Quando Shu foi convertido em matéria escura, após ser dilacerado por Fallen e ter seu corpo partido em dois. Fallen olhou para trás e viu que só restava Rá naquele salão.


Agora a verdadeira batalha começa! - Gritou Fallen.


Não ache que irá se livrar de mim assim tão fácil como foi com os outros. Após ter dito isso Rá converteu seu corpo em Q-carbono, um material mais forte que diamante e somente encontrado em núcleo de planetas.


Agora estamos de igual para igual, berrou Fallen.


Nunca estaremos de igual para igual aberração metálica. Bradou Rá.


E assim, iniciou-se a grande batalha entre os dois titãs de metal.


Rá saltou sobre o peito de Fallen arremessando o gigante contra o chão, pedaços de metal saíram voando pelo ar. No mesmo instante Fallen chocou a matriz contra o tórax de Rá, fazendo o grande deus voar contra a parede, pedaços de rochas desprenderam-se e começaram a cair no chão.


A batalha entre os colossais durou muito tempo o palácio estava quase todo no chão, as colunas estavam sendo quebradas, as paredes desmoronando e o teto estava em ruínas. Os dois titãs ainda tinham muito fôlego para prosseguir com a batalha que estava travada, porém Fallen não queria perder mais tempo naquele local.


Devo admitir criatura abominável, você foi o que mais segurou o grande Fallen em uma luta. Irei parabenizá-lo, mas está na hora de chegarmos a um fim.


Receio em concordar com você, já está mais que na hora do término desta brincadeira de crianças. Dito isso, Rá em um salto rasante deu um soco no rosto de Fallen desequilibrando-o e jogando-o novamente contra o chão, feito isso Rá tomou para si a matriz que estava em punho de Fallen e a enfiou no peito do colosso de metal. Fallen urrou de dor e lançou pragas contra Rá. Depois Rá removeu a matriz do peito de Fallen e a fez desaparecer deixando apenas um rastro de luz no ar...


Agora você não mais poderá usá-la para destruir mais nada nesse mundo.


Irado com o ocorrido, Fallen saltou derrubando Rá e agora estava com o pé sobre o peito do deus, você irá arrepender-se do que acabara de fazer pássaro imundo. Porém, a matriz não é minha única arma.


Após dizer isto, Fallen abriu sua boca e dela desceu uma grande serpente metal. Arbok, tá na hora do almoço, devore essa escória de guardião e depois destrua todo o palácio. Antes de sair do local, Fallen enfiou a mão no peito de Rá e arrancou fora o seu coração, logo depois o espremeu em sua mão e ele escorreu por entre seus dedos.


Irei procurar a minha matriz, não há lugar nesse mundo que eu não irei revirar de ponta cabeça para encontra-la...


CONTINUA...

 
 
 

Comentários


© 2015 por Maurício Rosendo Leandro dos Santos.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Instagram - Black Circle
  • Google+ B&W
  • Twitter - Black Circle
bottom of page